Portal FINDER
de Rastreamento GPS
Software

Localize, gira e proteja — a qualquer momento, em qualquer lugar.

Descubra todas as funcionalidades do Portal FINDER, a sua solução completa de rastreamento GPS

Mais do que uma simples aplicação, o Portal FINDER oferece todas as ferramentas de que necessita para um rastreamento GPS eficiente — localização em tempo real, histórico de percursos, alertas inteligentes e gestão centralizada de dispositivos, acessíveis a partir de qualquer dispositivo, em qualquer parte do mundo.

Rastreamento em tempo real

A localização atual de todos os seus localizadores GPS, a qualquer momento — seja de automóveis, motociclos, bicicletas ou outros dispositivos.

Histórico de percursos e análises

Acompanhe percursos anteriores até 365 dias — com análises detalhadas e claras

Gestão centralizada de dispositivos

Gira vários localizadores GPS num único local, com uma visão clara e organizada.

Acesso multiplataforma

Utilize o portal de forma simples em smartphone, tablet ou computador.

Alertas inteligentes

Notificações instantâneas de movimento, vibração, entrada ou saída de zonas definidas, entre outros eventos.

Atualizações regulares

Melhorias contínuas e novas funcionalidades com base no feedback dos clientes.

Gestão de utilizadores

Atribua funções e permissões de forma simples — desde Administrador até Utilizador básico.

API aberta

Crie soluções à medida — desde sistemas de frotas até à automação inteligente da casa.

Live tracking

Current locations of all your GPS trackers at any time - whether car, motorcycle, bicycle or other devices

Route history & analyses

Trace past routes up to 365 days back – with detailed analyses

Central device management​

Manage multiple GPS trackers in one place with a clear overview

Cross-Platform Access

Use the portal seamlessly on smartphone, tablet, or desktop

Intelligent alarms

Instant notifications of movement, vibration, entering or leaving specified zones, and other events

Regular Updates

Continuous improvements and new features based on customer feedback

User Management

Assign roles and permissions with ease – from Admin to basic User

Open API

Build tailored solutions – from fleet systems to smart home automation

Experimente o Portal FINDER gratuitamente

Com o nosso acesso de teste, pode explorar todas as funcionalidades. Um localizador de demonstração regista percursos regularmente, para que possa experimentar o portal de forma realista.

1
Abrir o Portal FINDER

Descarregue a aplicação Portal FINDER v2 na App Store or Google Play, ou aceda diretamente através do seu navegador em www.v2.finder-portal.com/login

2
Selecionar login de demonstração

Abra a aplicação ou a versão web e clique em
“Login da conta de demonstração”

3
Explorar funcionalidades

Comece a utilizar o portal com o localizador de demonstração integrado — sem necessidade de registo.

* Como este acesso é partilhado por vários utilizadores, não recomendamos a ativação permanente das notificações..
** Pode escolher se autoriza a aplicação a aceder à localização do seu dispositivo. Isto não afeta o acesso de demonstração nem o funcionamento do localizador.

O que pode esperar do Portal FINDER
Localização atual do dispositivo
Percurso realizado
Aceda instantaneamente às atividades recentes, percursos e alertas
Gira a sua conta, ajuste as definições da aplicação e aceda ao manual para descobrir todas as funcionalidades.
Toque para voltar à vista do mapa e atualizar os dados.
Gira o seu dispositivo: visualize dados, analise percursos, defina alertas e ajuste as definições.
Customize your map view: Switch to 3D view, show or hide routes, waypoints and alarms
What to Expect in the FINDER Portal
Multilíngue e compatível com vários dispositivos

Simples, flexível e disponível em todos os dispositivos

O Portal FINDER foi concebido para máxima flexibilidade — utilizável em computador, smartphone e tablet. Graças à função multi-dispositivo, pode ser utilizado em vários dispositivos em simultâneo, sendo ideal para partilhar com família, amigos ou colegas. Com suporte para 9 idiomas, é especialmente fácil de utilizar e acessível a nível global.

Confiado por mais de 520.000 clientes em mais de 30 países em todo o mundo.

Veja por si mesmo o que os outros dizem!

Software desenvolvido na Europa

A sua privacidade é sempre a nossa principal prioridade. Todos os dados são armazenados de forma segura num servidor europeu, gerido ao abrigo da legislação alemã. Não são criados perfis de utilizador a partir dos seus dados, nem estes são partilhados com terceiros. Os seus dados pertencem apenas a si.

Abrir o Portal FINDER

Todos os dados transmitidos são totalmente encriptados para proteger as suas informações pessoais e os dados de localização.

Atualizações de segurança regulares

Com a PAJ GPS, está protegido contra fugas de dados graças a atualizações contínuas que respondem a novas ameaças e reforçam a segurança do sistema.

Conformidade com os regulamentos de privacidade

Cumprimos regulamentos rigorosos e aplicamos medidas de segurança robustas para garantir que os seus dados são tratados de forma responsável e segura.

Comece hoje com a nossa solução GPS tudo-em-um
1
Comprar um localizador GPS

Escolha o localizador ideal para as suas necessidades.

2
Escolha uma subscrição

Escolha um plano que se adapta de forma flexível à duração e às funcionalidades de que necessita. A subscrição faz parte da solução GPS completa.

3
Começar a rastrear

Inicie sessão na aplicação e comece a rastrear de imediato.

Descarregue o Portal FINDER
e comece de imediato

Comece a rastrear hoje mesmo! Visite finder-portal.com ou descarregue a aplicação diretamente na sua loja de aplicações preferida.

FAQ
Tem perguntas? Nós temos as respostas.
Tudo o que precisa de saber sobre o nosso processo e como entregamos resultados.
Como posso encomendar?

Pode encontrar todos os nossos produtos na nossa loja. Além dos nossos aparelhos, pode também adquirir acessórios. Precisa de conselhos? Consulte a nossa página de conselheiro de compras ou contacte-nos pessoalmente.

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Opções de pagamento na nossa loja online:

– Pré-pagamento / transferência bancária

– Transferência bancária imediata (Klarna)

– Cartão de crédito (Klarna)

– Amazon Pay

– Apple Pay

– Google Pay

– PayPal

Resumimos as informações para si aqui: Opções de pagamento no PAJ. Opções de pagamento para a licença no Portal FINDER:

– Amazon Pay

– PayPal

– Cartão de crédito

Se nenhuma das opções de pagamento anteriores estiver disponível para si, também pode transferir uma licença anual sob a forma de uma fatura. Para tal, contacte o nosso serviço de assistência ao cliente.

É necessário registar-se na loja online?

Não, não é necessário registar-se na loja online para encomendar. Tem a possibilidade de encomendar como convidado. Basta introduzir os dados necessários durante o processo de encomenda.

Receberei uma confirmação quando a minha encomenda for expedida, no caso de compras efectuadas com pré-pagamento?

Sim, se adquiriu a sua encomenda com um método de pré-pagamento, receberá normalmente uma confirmação de encomenda automática da sua empresa de logística local quando a sua encomenda for expedida. Se não a encontrar, verifique também a sua caixa de spam.

Onde posso encontrar a minha fatura?

Encomendas através de paj-gps.pt:

Se encomendou através da nossa loja online em www.paj-gps.pt , receberá a sua fatura no e-mail que indicou ao fazer a sua encomenda. Se não tiver recebido a fatura ou se necessitar de outra cópia, contacte-nos. Enviaremos então uma fatura em formato PDF por e-mail.

Encomendas via Amazon:

Se encomendou um artigo através da Amazon, receberá automaticamente a fatura na sua caixa de e-mail da Amazon na primeira semana do mês seguinte. A fatura é obviamente emitida na data da sua encomenda e cumpre todas as obrigações possíveis em matéria de IVA.


Outras plataformas ou vendedores:

Se adquiriu o seu FINDER através de outra plataforma ou de outro vendedor, contacte diretamente o seu vendedor. Ele poderá ajudá-lo o mais rapidamente possível.

Tenho problemas com a minha encomenda

Problemas com a sua encomenda?

A nossa equipa de assistência ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo com quaisquer problemas que possa ter.

Por favor, contacte-nos via e-mail:

Questões de carácter geral: info@paj-gps.com

Pedidos de assistência: support@paj-gps.com

Disponível por telefone:

Segunda-feira a quinta-feira: 09:00 – 16:00

Sexta-feira: 08:00 – 14:00 (exceto feriados)

Telefone: +49 (0) 2292 39 499 59

WhatsApp: +49 176 5781 0417

Quanto tempo demora o envio?

Normalmente, demora 1-3 dias úteis; no caso de quantidades de stock reduzido, pode demorar 3-5 dias úteis.

Como será enviada a minha encomenda?

Na maioria dos casos, a encomenda será enviada pela Amazon ou por uma empresa de logística local.

Como posso seguir o meu envio?

Normalmente, a empresa de logística local envia automaticamente um e-mail ao cliente com todos os detalhes da encomenda.

É possível efetuar entregas no estrangeiro?

Sim, é possível efetuar entregas no estrangeiro. No entanto, tenha em atenção que os preços de envio e os prazos de entrega podem sofrer alterações.