Envio gratuito
Devolução no prazo de 30 dias
Suporte 24/7 LiveChat
4,8/5 (2185 Comentários)
Siga estes simples passos:
• Antes da primeira utilização, carregue totalmente o seu dispositivo
• Escolha a duração da subscrição
• Seleccione um pacote de serviços (opcional))
• Proceda ao pagamento
Você tem duas opções para instalar o rastreador GPS na sua bicicleta:
• Canote do selim – O rastreador pode ser montado dentro ou preso ao canote do selim.
• Parte traseira – Alternativamente, você pode instalar o rastreador na parte de trás da bicicleta.
👉 Para uma visão mais clara do processo de instalação, consulte o nosso vídeo de instalação.
• Leve a sua bicicleta com o rastreador instalado para fora.
• Pressione uma vez o botão ON/OFF para ligar o rastreador.
• O rastreador irá calibrar-se automaticamente.
• Descarregue a aplicação do portal FINDER
ou.
• Aceda ao Portal FINDER através do seu navegador
Pressione 1x para ligar o rastreador ou mantenha pressionado por 5 segundos para desligá-lo (o desligamento é atrasado em aproximadamente 40 segundos), e quando o rastreador estiver ligado, a luz traseira pode ser ligada/desligada pressionando 1x.
Sinal | Significado |
---|---|
LED laranja a piscar | A procurar rede móvel |
LED laranja fixo | Conexão estabelecida |
Sinal | Significado |
---|---|
LED azul a piscar | A procurar sinal GPS |
LED azul fixo | Conexão estabelecida |
Condição | Descrição |
---|---|
Após 5 minutos | Os LEDs laranja e azul apagam-se automaticamente (o localizador permanece ligado) |
Reativação | Prima 3 vezes o botão ON/OFF para reativar os LEDs |
Sinal | Significado |
---|---|
LED vermelho aceso (com cabo) | A carregar |
LED vermelho aceso (sem cabo) | Bateria abaixo de 20% |
Condição | Significado |
---|---|
Todos os LEDs apagados | O dispositivo está desligado, em espera ou em modo oculto |
Consulte o nosso
Se o registo do itinerário não funciona, tente reiniciar o seu dispositivo.
Verifique se o seu FINDER está carregado e ligado. Para facilitar a conexão, desloque o FINDER (curta caminhada/condução) e reinicie se necessário. Se o FINDER continuar a não estabelecer conexão, contacte o nossa assistência.
Verifique se o seu dispositivo tem uma rede estável e efectue um ciclo de energia ligando e desligando o dispositivo. Se continuar a não funcionar, contacte a nossa assistência técnica.
Tente utilizar uma ficha de parede ou um cabo de carregamento diferente e assegure-se de que liga e desliga o dispositivo como parte do processo de resolução de problemas
A nossa equipa interna de serviço ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo com quaisquer questões relacionadas com o seu produto.