LED BICYCLE Finder 4G

  Perguntas frequentes

PAJ GPS LED BICYCLE Finder 4G

Guia de início rápida

Siga estes simples passos:

1. Carregue o seu dispositivo

• Antes da primeira utilização, carregue totalmente o seu dispositivo

2. Active o seu cartão SIM integrado

• Escolha a duração da subscrição
• Seleccione um pacote de serviços (opcional))
• Proceda ao pagamento

Active agora

3. Instale o dispositivo na sua bicicleta

Você tem duas opções para instalar o rastreador GPS na sua bicicleta:
Canote do selim – O rastreador pode ser montado dentro ou preso ao canote do selim.
Parte traseira – Alternativamente, você pode instalar o rastreador na parte de trás da bicicleta.

👉 Para uma visão mais clara do processo de instalação, consulte o nosso vídeo de instalação.

4. Ligar o dispositivo

• Leve a sua bicicleta com o rastreador instalado para fora.
• Pressione uma vez o botão ON/OFF para ligar o rastreador.
• O rastreador irá calibrar-se automaticamente.

5. Localize o seu dispositivo

• Descarregue a aplicação do portal FINDER

ou.

• Aceda ao Portal FINDER através do seu navegador

FAQ – LED BICYCLE Finder 4G

Pressione 1x para ligar o rastreador ou mantenha pressionado por 5 segundos para desligá-lo (o desligamento é atrasado em aproximadamente 40 segundos), e quando o rastreador estiver ligado, a luz traseira pode ser ligada/desligada pressionando 1x.

LED laranja – Estado da rede LED laranja

Sinal Significado
LED laranja a piscar A procurar rede móvel
LED laranja fixo Conexão estabelecida

LED azul – Estado do GPS LED azul

Sinal Significado
LED azul a piscar A procurar sinal GPS
LED azul fixo Conexão estabelecida

Ativação do modo oculto

Condição Descrição
Após 5 minutos Os LEDs laranja e azul apagam-se automaticamente (o localizador permanece ligado)
Reativação Prima 3 vezes o botão ON/OFF para reativar os LEDs

LED vermelho – Estado da bateria LED vermelho

Sinal Significado
LED vermelho aceso (com cabo) A carregar
LED vermelho aceso (sem cabo) Bateria abaixo de 20%

Todos os LEDs apagados

Condição Significado
Todos os LEDs apagados O dispositivo está desligado, em espera ou em modo oculto

Se o registo do itinerário não funciona, tente reiniciar o seu dispositivo.  

Verifique se o seu FINDER está carregado e ligado. Para facilitar a conexão, desloque o FINDER (curta caminhada/condução) e reinicie se necessário. Se o FINDER continuar a não estabelecer conexão, contacte o nossa assistência.

Verifique se o seu dispositivo tem uma rede estável e efectue um ciclo de energia ligando e desligando o dispositivo. Se continuar a não funcionar, contacte a nossa assistência técnica.

Tente utilizar uma ficha de parede ou um cabo de carregamento diferente e assegure-se de que liga e desliga o dispositivo como parte do processo de resolução de problemas

Assistência

A nossa equipa interna de serviço ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo com quaisquer questões relacionadas com o seu produto.