Localizadores GPS para cães

Todos os factos importantes num relance

Fique calmo quando o cão sair

  • Localização AO VIVO

  • Salvar rotas – você pode ver as rotas das semanas anteriores

  • Inclui a App

Garantir a segurança de locais inseguros

  • Criar uma vedação

  • Notificação de alarme à saída ou à entrada

  • Empurrar mensagens para o telemóvel ou para o comprimido

 

O seu cão sente-se confortável

  • Pequeno e leve

  • Confortável

  • Fácil de fixar

Perfeito para sair para um passeio

  • Impermeável contra salpicos

  • Robusto

  • Suporte ideal para o colarinho

 

Também queres segurar o teu cão?

Aqui encontrará o localizador GPS perfeito para o melhor amigo de um humano!

PET Finder

49,99 €

  • aprox. 1-3 dias de duração da bateria
  • Muito pequeno e leve
  • Impermeável contra salpicos
  • Suporte de borracha para fixar ao colarinho
Ir al PET Finder

Porquê um localizador de cães com GPS?

Todos os donos de cães conhecem a ideia do cenário de horror onde o seu cão foge e já não está disponível. Talvez já tenha tido esta experiência desagradável e drástica. Mais de 30.000 cães são declarados desaparecidos todos os anos, muitos dos quais não contabilizados.

Apesar de todos os conselhos bem intencionados, a preocupação com o seu próprio cão não é menos importante, o medo constante de um tal cenário assombra-o constantemente. Estas situações ocorrem normalmente em segundos e sem aviso, muitas vezes com pouco tempo para reagir. Para um pouco mais de certeza e a possibilidade de intervir no pior dos casos, temos uma solução: o localizador de cães GPS.

Com um transmissor GPS para cães, pode sempre ver onde está o seu amigo de quatro patas. O rastreador PET pode ser ligado à coleira ou ao arnês do seu cão. Então, se ele escapar, tem pelo menos a opção de se certificar de que ele não corre para uma estrada perigosa e encontra o seu caminho de regresso a casa. Em caso de emergência, pode intervir e apanhar o seu cão novamente.

O cão fugiu: 5 razões para os cães fugirem

Várias causas podem fazer um cão fugir. Na secção seguinte, queremos explicar algumas destas possíveis circunstâncias.

Os seguintes pontos podem causar a fuga de um cão:

  1. Situações imprevistas
  2. Instinto de caça
  3. Ambiente estranho
  4. Novo membro da família
  5. instinto reprodutivo

1. Situaciones inesperadas

Un evento repentino puede llevar a un perro a huir con miedo. Una causa puede ser, por ejemplo, un disparo en el bosque o fuegos artificiales. Como es bien sabido, los perros escuchan mucho mejor que los humanos, por lo que los ruidos pueden ser amenazantes o molestos para ellos, lo que no puede ser percibido por el oído humano. Un rastreador GPS puede evitar esto.

2. instinto de caça

Cenários opostos também podem causar a fuga do seu cão. Os cheiros e ruídos excitantes podem tentar um cão a segui-los no boxe.

Os cães não só ouvem muito melhor, como também são farejadores fantásticos. Um facto que nem sempre é uma vantagem. Especialmente os cães com um instinto de caça pronunciado gostam de acompanhar a caça. Uma vez que o cheiro está no nariz, eles estão altamente concentrados para segui-lo e muitas vezes mal disponíveis.

3. Ambiente estranho

Para além das fontes de ruído e cheiro descritas, um ambiente desconhecido pode geralmente conduzir à fuga do cão. A ênfase aqui é particularmente colocada na parte “ao vivo”. Os cães têm um impulso territorial natural, por isso, se mudares o teu cão ao fim de muitos anos, deves estar preparado para o facto de o amigo de quatro patas poder tentar encontrar novamente a sua velha casa.

É semelhante no caso em que um professor leva o seu cão de férias com ele. Mais uma vez, a confusão do cão pode levar ao seu desaparecimento.

4. Novo membro da família

Se acabou de receber um novo cão na sua família, que pode ser do abrigo de animais ou do estrangeiro, recomendamos que tenha um cuidado especial. A história dos animais é muitas vezes desconhecida e é impossível prever como reagirão a todas as impressões invulgares.

5. Instinto reprodutivo

Para além de todas as outras causas, os cães fogem frequentemente devido ao seu desejo sexual. Muitos machos não resistem a seguir o cheiro de um cão em cio. Mesmo que o cão seja bem educado, esta atração extrema pode tornar o cão macho indisponível e perseguir o cheiro. Isto também pode acontecer aos donos de cães. O disco é normalmente tão forte que um cão foge para encontrar um companheiro adequado.

Agir rapidamente é importante em ambos os casos. Uma cadela grávida involuntária pode dar à luz uma média de quatro a cinco cachorros. No entanto, não são invulgares ninhadas maiores com um máximo de 12 cachorros. No caso de um acasalamento indesejado, o proprietário masculino também pode ser responsável pelos custos de acompanhamento e deve pagar pelo menos uma parte dos custos.

Neste caso, encontrar o cão rapidamente é de particular importância. Com o nosso localizador de cães GPS pode verificar a localização ao vivo do seu amigo de quatro patas em segundos e encontrá-lo novamente.

Cão GPS: Como é que ligo o PET Finder e perturbo o meu cão?

É claro que é particularmente importante para nós que o nosso cão GPS se dê bem e que os amigos de quatro patas não sejam incomodados. Foi por isso que concebemos o PET Finder para ser particularmente leve e pequeno. Além disso, graças ao simples acessório que utiliza um suporte de borracha, não há qualquer problema em ligar o dispositivo à coleira ou ao arnês do cão. A maioria dos cães está habituada a usar estes itens de qualquer forma e a experiência tem mostrado que eles podem lidar com o dispositivo de rastreamento rapidamente.

Todos os testes com os amigos de quatro patas até agora não tiveram problemas. Os proprietários não têm de se preocupar que o aparelho possa ser demasiado pesado para o seu amado amigo de quatro patas. Os animais relacionados com os lobos podem transportar até 30% do seu peso corporal.

Antes de instalar o dispositivo pela primeira vez, recomendamos que você familiarize o seu cão com o dispositivo. Seria também aconselhável transportar o dispositivo GPS para cães num ambiente seguro e supervisionado antes de dar um passeio. Se necessário, o acessório pode ser ajustado para que o seu animal possa utilizar o rastreador no exterior em segurança.

5 razões pelas quais um cão localizador GPS faz sentido

Um dispositivo de localização de cães tem muitas utilizações e facilita-lhe a vida com o membro da sua família animal. Pode descobrir quão diversos e úteis podem ser e que perigos podem proteger o seu cão a partir daqui:

Faz sentido comprar um localizador GPS para o seu cão pelas seguintes razões:

  1. Geo-fêrencia contra a erupção
  2. Para viajar com o seu amigo de quatro patas.
  3. Protecção contra roubo
  4. Seguimento do itinerário
  5. Alternativa à marca

1. Geo-fêrencia contra a erupção

Como descrito acima, há muitas razões pelas quais o seu cão pode fugir. Quer se trate de medo, instinto de caça, ambiente desconhecido ou um acontecimento repentino, os cães ainda são animais movidos pelo instinto e controlados pelo instinto.

A vedação no seu cão pode ser benéfica por várias razões, por exemplo, se o seu cão for tentado a deixar a sua propriedade, será imediatamente notificado. Este motivo também pode ser outro amigo de quatro patas, tal como outro cão ou gato. Não importa porque o seu cão foge, você é imediatamente informado graças ao GPS para cães e pode intervir o mais rapidamente possível, se necessário.

2. Viajar com o amigo de quatro patas: cão GPS

O cão vem de férias ou em viagem de negócios? Se não quer perder de vista o seu amigo de quatro patas aqui, também pode utilizar a localização ONLINE no estrangeiro. O nosso cão localizador GPS pode ser utilizado em todo o mundo. O cartão M2M integrado também regista rotas fora da Alemanha, os alarmes estão activos e a nossa aplicação gratuita também está disponível em todo o lado. Em áreas estrangeiras em particular, você pode querer entender onde andou, correu ou pedalou com o seu cão.

Ao contrário das variantes sem custos mensais, com a nossa assinatura mensal sabe sempre quanto tem de pagar no final do mês. Não há custos exorbitantes para consultas frequentes de localização ou taxas adicionais no estrangeiro. Os custos de 4,99 euros por mês mantêm-se constantes. Por conseguinte, as vantagens deste cartão SIM em comparação com um cartão SIM convencional são de grande importância para uma utilização sem restrições e sem problemas.

3. Protecção contra roubo com cão localizador GPS

É difícil de imaginar para todos os amantes de animais, mas os cães também são roubados. Dependendo da raça do cão, pode-se fazer bom dinheiro para os ladrões neste crime. Se deixar o seu amigo de quatro patas sozinho na propriedade uma vez ou regularmente, um dispositivo GPS para cães poderia, na melhor das hipóteses, impedir o rapto.

A geofence é muito útil para isso, assim que o seu cão deixar uma determinada área, será imediatamente alertado. Desta forma, pode informar rapidamente a polícia e, ao mesmo tempo, fornecer informações valiosas. Sem elas, os funcionários tateiam frequentemente no escuro durante muito tempo, porque não há pistas. O GPS para cães também serve de segurança contra roubos.

4. Rastreamento

No seu tempo livre, gosta de passear, correr ou andar de bicicleta com o seu cão? Gostaria de estar junto na natureza e depois querer voltar para o seu percurso? Então, terá grande prazer em seguir o percurso.

No nosso portal online tem uma visão geral de todos os factos importantes. Assim, pode procurar onde encontrou lugares particularmente bonitos ou onde o seu cão possa realmente desabafar. Também se pode ver a distância percorrida durante um passeio. Graças à nossa aplicação gratuita, tudo é possível em tempo real.

5. GPS para cães alternativa ao

Os proprietários utilizam frequentemente etiquetas completas para garantir que, em caso de incidente, o animal em fuga possa ser atribuído em segurança. Se não quiser divulgar os seus dados aqui, pode deixar um autocolante no Finder, por exemplo, com um pedido “Pressione o botão SOS”. Isto irá enviar-lhe a localização do seu amigo de quatro patas do cão localizador GPS e poderá recuperá-la em segurança.

É claro que uma combinação destas duas opções também é útil para o seu animal. A grande diferença continua a ser: a marca diz aos outros onde e quem você é. O batedor diz-lhe onde está o seu cão.