Guia de início rápida

Siga estes simples passos:

1. Carregue o seu dispositivo

• Antes da primeira utilização, carregue totalmente o seu dispositivo

2. Active o seu cartão SIM integrado

• Escolha a duração da subscrição
• Seleccione um pacote de serviços (opcional))
• Proceda ao pagamento

Active agora

3. Utilizar o exterior pela primeira vez

• Saia à rua e ligue o aparelho
• Caminhe durante uns minutos
• O aparelho calibra-se automaticamente

4. Localize o seu dispositivo

• Descarregue a aplicação do portal FINDER

ou.

• Aceda ao Portal FINDER através do seu navegador

FAQ – ALLROUND Finder 2.0

Ligue o localizador GPS fazendo deslizar para a direita o interrutor situado sob a proteção de plástico. Em seguida, as luzes LED serão activadas. Para desligar, deslize o interrutor para a esquerda.

LED laranja – Estado do GSMLED laranja

SINAL SIGNIFICADO
O LED laranja pisca Não há sinal GSM disponível
O LED laranja está apagado O GPS Tracker está em modo de espera ou desligado
O LED laranja está fixo Existe um sinal GSM disponível

LED azul – Estado do GPS LED azul

SINAL SIGNIFICADO
O LED azul pisca Não há sinal GPS disponível
O LED azul está apagado O GPS Tracker está em modo de espera ou desligado
O LED azul está fixo Existe um sinal GPS disponível

LED vermelho – estado da bateria LED vermelho

SINAL SIGNIFICADO
O LED vermelho está apagado (quando o cabo de carregamento está conectado) O GPS Tracker está totalmente carregado
O LED vermelho está fixo (quando o cabo de carregamento está conectado) O GPS Tracker está a carregar

Se o registo do itinerário não funciona, tente reiniciar o seu dispositivo.  

Verifique se o seu FINDER está carregado e ligado. Para facilitar a conexão, desloque o FINDER (curta caminhada/condução) e reinicie se necessário. Se o FINDER continuar a não estabelecer conexão, contacte o nossa assistência.

Verifique se o seu dispositivo tem uma rede estável e efectue um ciclo de energia ligando e desligando o dispositivo. Se continuar a não funcionar, contacte a nossa assistência técnica.

Tente utilizar uma ficha de parede ou um cabo de carregamento diferente e assegure-se de que liga e desliga o dispositivo como parte do processo de resolução de problemas

Assistência

A nossa equipa interna de serviço ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo com quaisquer questões relacionadas com o seu produto.