Guia de início rápida

Siga estes simples passos:

1. Carregue o seu dispositivo

• Antes da primeira utilização, carregue totalmente o seu dispositivo

2. Active o seu cartão SIM integrado

• Escolha a duração da subscrição
• Seleccione um pacote de serviços (opcional))
• Proceda ao pagamento

Active agora

3. Utilizar o exterior pela primeira vez

• Saia à rua e ligue o aparelho
• Caminhe durante uns minutos
• O aparelho calibra-se automaticamente

4. Localize o seu dispositivo

• Descarregue a aplicação do portal FINDER

ou.

• Aceda ao Portal FINDER através do seu navegador

FAQ – PET Finder 4G

Para ligar o dispositivo, mantenha o botão ligar/desligar premido durante 5 segundos até que os LED verdes grandes se acendam. E para o desligar, prima o botão 3 vezes no espaço de 3 segundos. Quando o aparelho se desliga, os dois LEDs pequenos (vermelho e azul) voltam a acender-se brevemente.

SINAL SIGNIFICADO
O pequeno LED azul pisca O FINDER procura um sinal GPS – uma vez estabelecida a conexão, os LEDs apagam-se novamente.
O pequeno LED vermelho pisca O FINDER procura uma conexão à Internet – uma vez estabelecida a conexão, os LEDs apagam-se novamente.
Os pequenos LEDs piscam Quando o cabo de carregamento estiver conectado, os pequenos LEDs começam a piscar. Quando o FINDER estiver completamente carregado, o LED vermelho ficará permanentemente aceso (quando o cabo de carregamento estiver conectado, o FINDER liga-se automaticamente).
Todos os LEDs estão apagados O FINDER está desligado/em modo de espera. Se pretender verificar se o aparelho está ligado, utilize o teste de funcionamento.
Os LEDs grandes piscam O FINDER está ligado, ou está escuro, e a função de iluminação foi activada. Para que os LEDs pisquem no escuro, active a função de luz no Portal do Finder.

Se o registo do itinerário não funciona, tente reiniciar o seu dispositivo.  

Verifique se o seu FINDER está carregado e ligado. Para facilitar a conexão, desloque o FINDER (curta caminhada/condução) e reinicie se necessário. Se o FINDER continuar a não estabelecer conexão, contacte o nossa assistência.

Verifique se o seu dispositivo tem uma rede estável e efectue um ciclo de energia ligando e desligando o dispositivo. Se continuar a não funcionar, contacte a nossa assistência técnica.

Tente utilizar uma ficha de parede ou um cabo de carregamento diferente e assegure-se de que liga e desliga o dispositivo como parte do processo de resolução de problemas

Assistência

A nossa equipa interna de serviço ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo com quaisquer questões relacionadas com o seu produto.