Assistência
Como o podemos ajudar?
- All
- Processo de encomenda
- Aplicação FINDER Portal
- Perguntas sobre dispositivos
- Perguntas sobre devolução
- Pacote de serviços
- Outras perguntas
- Expedição
Clique aqui para ir diretamente para o novo FINDER Portal V2. Se tiver mais perguntas sobre o FINDER Portal, visite a página de ajuda especialmente concebida e iluminada para o efeito.
Tem a opção de associar vários dispositivos a uma conta do portal FINDER. Isto permite ver vários FINDERs num cartão ao mesmo tempo, que podem ser distinguidos por cores diferentes, por exemplo.
No entanto, é importante notar que deve ser feita uma subscrição separada para cada dispositivo. Isto porque cada localizador GPS utiliza o seu próprio cartão SIM e, por conseguinte, tem custos de ligação.
Se tiver mais perguntas sobre o portal FINDER, visite a nossa página de ajuda especialmente concebida e ilustrada para o efeito.
Sim, o FINDER oferece a possibilidade de ativar vários alarmes em simultâneo. Os alarmes disponíveis podem variar em função do modelo do FINDER.
Os possíveis alarmes que podem ser activados são :
• SOS
• Choque
• Interrupção de energia
• Alarme de queda
• Alarme de ignição
• Alarme de velocidade
• Entrada/saída da área
Os itinerários dos seus dispositivos e a visão geral dos alarmes accionados nos últimos 365 dias são automaticamente guardados no portal. Após este período ou se cancelar a sua subscrição, os dados serão eliminados da sua conta.
Se pretender conservar os dados, pode descarregar previamente a visão geral dos alarmes e os dados do itinerário do portal e guardá-los localmente no seu PC ou smartphone.
Se tiver mais perguntas sobre o portal FINDER, visite a nossa página de ajuda especialmente concebida e ilustrada para o efeito.
Sim, isso é possível. Pode indicar até 3 endereços de e-mail que podem receber os alarmes. Isto significa que diferentes pessoas podem ser informadas sobre os alarmes do seu FINDER ao mesmo tempo.
Se tiver mais perguntas sobre o portal FINDER, visite a nossa página de ajuda especialmente concebida e ilustrada para o efeito.
Sim, por exemplo, se contratou uma subscrição mensal, pode cancelá-la no final do mês e voltar a subscrevê-la quando precisar. Também pode suspender a subscrição e reactivá-la quando for necessário.
Se tiver mais perguntas sobre o portal FINDER, visite a nossa página de ajuda especialmente concebida e ilustrada para o efeito.
Para reiniciar o pagamento da sua licença, proceda da seguinte forma:
No Portal V2:
Na sua conta, clique no ícone do menu no canto superior esquerdo e depois em “”Conta””.
Na aplicação, o ícone do menu encontra-se no canto inferior esquerdo. Ou no portal V1, clique no ícone “”Definições”” no canto superior direito. Em seguida, seleccione “”A minha conta do portal””.
Aqui encontra o item de menu “”Ordens””.
Localize a encomenda que falhou e clique no botão “”Pagar””.
Ser-lhe-á também pedido que introduza novos dados de pagamento. Se seguir as etapas e iniciar novamente o pagamento, a subscrição continuará com o novo método de pagamento.
Se isto não funcionar, terá de cancelar a subscrição e subscrever uma nova.
Esta é a localização do dispositivo que está a utilizar para aceder ao portal FINDER. Por exemplo, a localização do seu PC, tablet ou smartphone.
Se tiver mais perguntas sobre o portal FINDER, visite a nossa página de ajuda especialmente concebida e ilustrada para o efeito
Pode tornar o seu FINDER acessível a outras pessoas através de uma ligação de partilha. Isto permite que essas pessoas acedam à posição ou ao percurso do dispositivo.
No PORTAL Finder V2 (novo):
1. Abra o menu no canto superior esquerdo e seleccione “”Gestão de dispositivos””.
2. Clique no ícone de engrenagem ao lado do número de ID do dispositivo.
3. Ativar a opção “”Partilhar””.
3. Copie a ligação gerada ou envie-a diretamente.
As pessoas que têm acesso à ligação só podem ver a posição atual do FINDER e o percurso previamente definido pelo utilizador principal. Todas as outras funções e opções de configuração estão ocultas.
No PORTAL-Finder V1 (antigo)
Navegue para o menu de configurações clicando no ícone da engrenagem e depois em “”DEVICE MANAGEMENT””.
Seleccione o dispositivo que pretende partilhar.
Encontrará a ligação de partilha na parte inferior das definições. Copie esta ligação e partilhe-a com a pessoa pretendida. Em alternativa, pode também enviá-la diretamente por correio eletrónico.
As pessoas que têm acesso à ligação só podem ver a posição atual do FINDER e o percurso previamente definido pelo utilizador principal. Todas as outras funções e opções de configuração estão ocultas.
Se tiver mais perguntas sobre o portal FINDER, visite a nossa página de ajuda especialmente concebida e ilustrada para o efeito.
Para cancelar a subscrição, proceda da seguinte forma:
Portal FINDER V2 (novo):
Clique no menu no canto superior esquerdo.
Seleccione “”Conta”” e depois “”Licenças do portal””
Portal FINDER V1 (antigo):
No portal FINDER, basta clicar na roda dentada no canto superior direito.
Em seguida, seleccione “”A minha conta no portal”” > “”Licenças do portal””.
Aí pode visualizar a licença correspondente e simplesmente cancelá-la.
Se tiver mais perguntas sobre o portal FINDER, visite a nossa página de ajuda especialmente concebida e ilustrada para o efeito.