PAJ PET Finder 4G

  Perguntas frequentes

  Ficha técnica em PDF

Guia de início rápida

Siga estes simples passos:

1. Carregue o seu dispositivo

• Antes da primeira utilização, carregue totalmente o seu dispositivo

2. Active o seu cartão SIM integrado

• Escolha a duração da subscrição
• Seleccione um pacote de serviços (opcional))
• Proceda ao pagamento

Active agora

3. Utilizar o exterior pela primeira vez

• Saia à rua e ligue o aparelho
• Caminhe durante uns minutos
• O aparelho calibra-se automaticamente

4. Localize o seu dispositivo

• Descarregue a aplicação do portal FINDER

ou.

• Aceda ao Portal FINDER através do seu navegador

FAQ – PAJ PET Finder 4G

Para ligar o dispositivo, pressione brevemente o botão uma vez. Os pequenos LEDs piscarão e o dispositivo emitirá vários bipes. E para desligar, pressione e segure o botão por cinco segundos. Quando todos os LEDs se apagarem e o FINDER emitir bipes por três segundos, o dispositivo será desligado.

LED Laranja – Estado da Rede

LED Laranja – Estado da Rede LED Laranja

Sinal Significado
O LED laranja está ligado Sinal disponível
O LED laranja pisca a cada 2-3 segundos Buscando por um sinal
O LED laranja está desligado O rastreador GPS está em modo de espera ou desligado

LED Azul – Estado do GPS LED Azul

Sinal Significado
O LED azul está ligado Sinal GPS disponível
O LED azul pisca a cada 2-3 segundos Buscando por um sinal / Wifi Doméstico ativo
O LED azul está desligado O rastreador GPS está em modo de espera ou desligado

LED Vermelho – Estado da Bateria LED Vermelho

Sinal Significado
O LED vermelho está ligado (quando conectado à fonte de alimentação) O rastreador GPS está carregando
O LED vermelho está desligado (quando conectado à fonte de alimentação) O rastreador GPS está totalmente carregado

Se o registo do itinerário não funciona, tente reiniciar o seu dispositivo.  

Verifique se o seu FINDER está carregado e ligado. Para facilitar a conexão, desloque o FINDER (curta caminhada/condução) e reinicie se necessário. Se o FINDER continuar a não estabelecer conexão, contacte o nossa assistência.

Verifique se o seu dispositivo tem uma rede estável e efectue um ciclo de energia ligando e desligando o dispositivo. Se continuar a não funcionar, contacte a nossa assistência técnica.

Tente utilizar uma ficha de parede ou um cabo de carregamento diferente e assegure-se de que liga e desliga o dispositivo como parte do processo de resolução de problemas

Assistência

A nossa equipa interna de serviço ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo com quaisquer questões relacionadas com o seu produto.