Guia de início rápida
Siga estes simples passos:
1. Carregue o seu dispositivo
• Antes da primeira utilização, carregue totalmente o seu dispositivo
2. Active o seu cartão SIM integrado
• Escolha a duração da subscrição
• Seleccione um pacote de serviços (opcional))
• Proceda ao pagamento
3. Utilizar o exterior pela primeira vez
• Saia à rua e ligue o aparelho
• Caminhe durante uns minutos
• O aparelho calibra-se automaticamente
4. Localize o seu dispositivo
• Descarregue a aplicação do portal FINDER
ou.
• Aceda ao Portal FINDER através do seu navegador
FAQ – PAJ PET Finder 4G
Para ligar o dispositivo, pressione brevemente o botão uma vez. Os pequenos LEDs piscarão e o dispositivo emitirá vários bipes. E para desligar, pressione e segure o botão por cinco segundos. Quando todos os LEDs se apagarem e o FINDER emitir bipes por três segundos, o dispositivo será desligado.
LED Laranja – Estado da Rede
Sinal | Significado |
---|---|
O LED laranja está ligado | Sinal disponível |
O LED laranja pisca a cada 2-3 segundos | Buscando por um sinal |
O LED laranja está desligado | O rastreador GPS está em modo de espera ou desligado |
LED Azul – Estado do GPS
Sinal | Significado |
---|---|
O LED azul está ligado | Sinal GPS disponível |
O LED azul pisca a cada 2-3 segundos | Buscando por um sinal / Wifi Doméstico ativo |
O LED azul está desligado | O rastreador GPS está em modo de espera ou desligado |
LED Vermelho – Estado da Bateria
Sinal | Significado |
---|---|
O LED vermelho está ligado (quando conectado à fonte de alimentação) | O rastreador GPS está carregando |
O LED vermelho está desligado (quando conectado à fonte de alimentação) | O rastreador GPS está totalmente carregado |
Consulte o nosso
Se o registo do itinerário não funciona, tente reiniciar o seu dispositivo.
Verifique se o seu FINDER está carregado e ligado. Para facilitar a conexão, desloque o FINDER (curta caminhada/condução) e reinicie se necessário. Se o FINDER continuar a não estabelecer conexão, contacte o nossa assistência.
Verifique se o seu dispositivo tem uma rede estável e efectue um ciclo de energia ligando e desligando o dispositivo. Se continuar a não funcionar, contacte a nossa assistência técnica.
Tente utilizar uma ficha de parede ou um cabo de carregamento diferente e assegure-se de que liga e desliga o dispositivo como parte do processo de resolução de problemas
Assistência
A nossa equipa interna de serviço ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo com quaisquer questões relacionadas com o seu produto.